Perguntas Frequentes

Como funciona a garantia dos meus óculos?

O seu Óculos Brada possui uma garantia de 90 dias (3 meses) para danos ocorridos originalmente de fábrica. Caso apresente esse tipo de dano, basta levar seu óculos com garantia e efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Oferecemos frete grátis para Imperatriz-MA ou para qualquer região do Brasil em compras acima de R$250,00

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  e Mercado Envios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, você pode receber no conforto da sua casa ou retirar em nossa loja caso você more em Imperatriz-MA

Quanto tarda em chegar o pedido?

O produto será despachado em até 3 dias, após isso considerar o prazo de envio do meio de entrega escolhido no site.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato no email oculosbrada@gmail.com e te enviaremos um novo.